"Quando os pés tem fome de liberdade, deixa voar..."

Páginas

on quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Que horas são??? Tudo isso??? Nossa!! mas ainda falta tanta coisa pra fazer, tem que ler aquele texto, arrumar meu quarto que está uma verdadeira bagunça, ih! aquele projeto pra amanhã que eu ainda nem dei uma olhada...ah, claro! minha irmãzinha pra cuidar. O telefone toca, a Vanessa me falando pra eu não esquecer de elaborar o texto pro trabalho de amanhã! Até que paro na cadeira do computador, só pra constatar que ainda tenho 2 segundos pra sentar.. claro! sentar também me lembra que tenho mais um trabalhinho a fazer: conferir meu e mail! Quem sabe a Regina mandou aquele trabalho pra mim? Até que... paro, e... e nada! simplesmente paro! Já é um grande começo levando-se em consideração que há dois minutos eu sequer cogitava a possibilidade de parar! Paro.... e olho! Um comentário tao bonito em uma postagem. Lembro que tenho um blog! Lembro que gosto de poesias, e de rimas e de frases sem nexo também, palavras de qualquer forma que seja. Lembro que gosto de escrever para mim, para os outros... que gosto de escrever... independente! o que aliás, há séculos não faço... e isso me traz um vazio tão grande... que sinto que não dá vai dar pra tapar, tamanha a proporção... mas sim, encontro uma solução! Não dá pra diminuir... mas dá pra fazer pará-lo de crescer! Então, hoje... 6 de outubro às 22:35 decido que quero continuar organizando meus textos, meus poemas, minhas músicas e livros preferidos! Sim! Lembro que gosto disso! E muito! E isso me traz um sorriso no rosto. Porque sentei pra escrever e isso é o que mais amo fazer! Não sei quanto tempo vai durar esse entusiasmo, mas está aqui agora e não quero deixá-lo partir! Levei muito tempo pensando nos motivos que me deixavam sem entusiasmo para escrever, para ler, para correr, voar, viver! talvez sejam inúmeros, talvez na verdade não seja nenhum, talvez eu esteja apenas buscando um pretexto para adiar as coisas. Mas quem disse que existe tempo certo pra alguma coisa nessa vida?? então, a partir de agora, eu formulo minhas próprias teorias: agora é hora de escrever, de buscar, de aprender... não importa se tudo parece tão errado, se pareço tão ocupada, se as coisas estão tão complicadas.... agora é hora de viver!!! Quem ousou me acordar de minha felicidade? do meu sonho tão bonito, tão meu... do meu mundinho de faz-de-conta real? Então, nesse fim de desabafo, faço minhas as palavras do poeta Mário quintana com a ousadia de um toque pessoal: "Todos estes que estão ai [na louca correria do dia-a-dia] atravancando meu caminho... eles passarão... eu e minhas palavras... passarinhos"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.♥´¯`*•.¸¸ઇ‍ઉ
ღ¸.•*•.¸... volte sempre!