"Quando os pés tem fome de liberdade, deixa voar..."

Páginas

on quarta-feira, 5 de maio de 2010


Existem pessoas que surgem em nossas vidas e a gente nunca sabe exatamente o porquê... mas com certeza, sempre existe um bom motivo.
Ele surgiu sorrindo... surgiu sem palavras... e me encantou mesmo assim! Dali a pouco estava falando até pelos cotovelos... E eu fui conhecendo... desvendando o jeito dele de ser... fui me apaixonando... E sei que também encantei!
Hoje ele é um calor no meu coração... um brilho nos meus olhos... O melhor sorriso que tenho em meus lábios é dele! Mesmo que ele não o veja. Continuo a sorrir... na esperança de que ele pense em mim e encontre meu sorriso em suas lembranças...
Enquanto ele não me esquecer, não o esquecerei...
Continuarei a sorrir... mesmo que à distância...
Continuarei a sorrir para ele.
Mesmo que ele não o veja,
mesmo que niguém saiba.
Ele sabe. Eu sei!
Basta!

(Gabii Assis)

2 comentários:

Lia Araújo disse...

me encantei com o blog!
tão doce!

é tem pessoas assim, que mudam nossas vidas.
bjos querida
tô seguindo

p.s obrigada pelas felicitações!

Gabii Assis disse...

bom que vc gostou... fiquei muito feliz!

melhor ainda ter vc por aki.......... bjuz... ;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.♥´¯`*•.¸¸ઇ‍ઉ
ღ¸.•*•.¸... volte sempre!